quarta-feira, 24 de junho de 2015

Novo briquedo

É linda, não é? Sim, está uma miséria. Vou ter que a decapar e pintar toda, e ainda não decidi se mando fazer um tampo de mármore e a uso como mesinha de apoio, ou se a mantenho como é, como objeto decorativo...
Tanto trabalhinho do bom pela frente!!

8 comentários:

  1. Não tenho comentado mas tenho seguido as tuas aquisições, incluindo o gato fofinho ;o) A máquina está muito etsragada, faltam-lhe muitas peças? Podias pedir orçamento se achasses piada a colocá-la operacional. Diz quem manda arranjar máquinas antigas que às vezes prefere-as às novas e o melhor, não funcionam a electricidade ;o) São poupadinhas ;o) Beijinhos e boa sorte nesta fase boa de casa nova ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana,
      Os teus comentários são sempre bem-vindos :)
      A máquina está um bocado degradada, confesso que a comprei com os olhos mais no móvel, do que na máquina em si. Por isso é que penso nela mais como mesa ou como objeto decorativo do que como máquina de costura funcional, e também desconfio que a minha coordenação motora inexistente não se iria dar bem com uma máquina manual (os pés a fazerem uma coisa e as mãos outra...). Mas acho-as encantadoras!

      Eliminar
  2. Vai dar trabalho, mas ficas aí com uma preciosidade. Eu tenho uma parecida que era da minha sogra, mas precisava tanto de uma máquina de costura que tirei a "cabeça" e mandei electrificar. Aproveitei foi o tampo e o móvel para uma mesa de apoio à casa de banho da aldeia.
    Podes ver aqui: http://receitasdatiafatima.blogspot.pt/2014/11/antiguidades-e-decoracoes.html
    Beijinhos da Bombom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bombom, gostei de ver a sua Singer na sua nova vida. Obrigada pelo link. Um beijinho.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada! Eu já queria uma há algum tempo, e agora concretizei esse desejo. Acho que vai dar uma peça de decoração bonita!

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.