terça-feira, 5 de maio de 2015

Magicando ideias


Este blogue chegou a um daqueles pontos em que alguma coisa tem que mudar. Com o meu regresso a casa, em fevereiro de 2014, o tempo e a atenção que lhe tenho dedicado diminuíram muito e o blogue acabou por se tornar em pouco mais que um relato dos nossos tratamentos. E como não foi essa a intenção com que foi criado, acabei por não investir também nessa dimensão.

Por outro lado, tenho algumas ideias e projetos que me interessam e que acho que seriam muito mais interessantes para um blogue (este, ou outro):
 - Cuidar da casa - decoração, organização, dicas de limpeza, trabalhos manuais, jardim, etc. - com a casa nova terei muitos projetos e tarefas a fazer e muito para aprender que poderei partilhar convosco.
- Cozinha - «freezer cooking», planeamento de refeições, e até mesmo receitas - é uma área em que ando a fazer experiências e que poderá também interessar a mais pessoas
 - Finanças Pessoais - relaciona-se com as duas áreas anteriores, mas engloba também dicas de poupança e outras dicas importantes.

Não sou especialista em nenhuma destas áreas, mas tenho-me esforçado por ir aprendendo e penso que seria útil encontrar estas ideias organizadas num sítio só. Ao mesmo tempo, também acho que o facto de estar eu mesma a aprender pode ser bom - em vez de apresentar uma espécie de ideal difícil de atingir, interessa-me partilhar os avanços que vou fazendo, apesar de ter uma vida preenchida, com os problemas reais de toda a gente e sem talentos extraordinários nesta área.

O que vos parece?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.