quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Ando seriamente ausente do estaminé

Há alturas em que a escrita não apetece. Em que falar da vida não apetece. Isso pode acontecer sobretudo por duas razões: ou porque se está intensamente feliz, a viver o momento presente sem vontade nem tempo de o capturar em palavras, ou porque o que se anda a viver não tem conteúdo que interesse às palavras e não se queira guardar. Comigo, ultimamente, tem sido sobretudo o último caso. Tenho andado com uma nuvem em cima da cabeça, como nos desenhos animados, numa daquelas fases em que até parece piada quando chega mais uma má notícia. Mas tenho tentado manter a esperança, não me deixar desanimar demasiado... e por isso escrever não tem sido o meu caminho. As coisas têm tendência a extemar-se quando são escritas.

Até já - porque dias melhores chegarão.

2 comentários:

  1. Olá querida! Após um ano... voltei! :) Já vi que andas um pouco em baixo. Mas já sabes... qualquer coisa, estou aqui para ajudar no que for preciso. Muitos beijinhos.
    Di

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem «regressada» Diana. Um beijinho grande e obrigada!

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.