sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Planear o ano novo - Plano de limpeza da casa



Com o ano novo vem sempre uma fase de organização e planeamento. No meu caso, e como vou voltar para casa, vão mudar também muitas rotinas, incluindo as de limpeza e organização. Vou tentar, pelo menos nos primeiros meses, organizar a casa sem ajudas. Já não estou acostumada a ter que tratar da casa por inteiro, e trabalhar a tempo inteiro, pelo que vou precisar de organização.

Baseei-me em vários planos de limpeza disponíveis no Pinterest e adpatei-os, misturei-os... em fim, tornei-os meus adequando-os à minha realidade. Encontram no link abaixo o resultado, que penso que será do vosso interesse.

Plano de limpeza da casa

Como disse, este plano foi feito a pensar na minha casa e nas minhas necessidades e possibilidades. Outras pessoas terão provavelmente que o adaptar às suas vidas. Como verificam, começa apenas em Fevereiro, porque em Janeiro ainda estou em Lisboa e tenho a D. Celeste para me fazer as limpezas maiores.

Espero que gostem. Fico a aguardar feedbacks e sugestões!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.