segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

De novo

em viagem
Foi um fim de semana intensíssimo. Duas idas ao IKEA. Comprar estantes. Carregar estantes. Descarregar estantes. Montar estantes. Ah, e as portas das estantes também. Mas ficaram prontas. Uma parede inteira forrada de estantes iguais e com portas (espero eu que) à prova de gatos. Ficou a sala quase pronta. A casa, ainda está tão longe de estar pronta que nem quero pensar em tudo o que falta fazer até acabar esta fase de mudanças, e depois, a fase de arrumações e organizações profundas que tem que acontecer. Mas é a nossa casa, e a cada pormenor que construímos (com as nossas mãos e pernas e costas, e dores) fica mais nossa e mais quase pronta à nossa espera. Fevereiro está quase aí. E com ele a mudança, de gatos e bagagens.
E depois disso tudo e de mais 350Km no domingo, eis que segunda venho para fora. Para trabalhinho extra, que tinha jurado não repetir. Mas que desta é que é mesmo a última vez, nem que seja por força da mudança que se avizinha. E então, de hoje a quinta, ando fora de casa, sozinha, a ficar em mais um quarto de hotel.
Eu e o marido já estamos juntos há mais de 6 anos, mas continua-me a custar estar longe dele. Dormir longe dele. Somos daqueles casais que ninguém adivinha que são casados e não recém casados. Não é que não goste do meu tempo e do meu espaço - gosto. E gosto de silêncio e de solidão e de momentos só meus. Mas ao cair da noite, só queria estar no sofá enroscada com ele. Nem que fosse a ver qualquer coisa parva na TV, ou ao computador. Não gosto de quartos de hotel anónimos, sem ele. Faltam 3 noites e 3 dias para voltar.

1 comentário:

  1. Eu gosto de mudanças. Gosto de arrumações e novas decorações. E esta é mais uma fase gira que estão os dois a passar! :)
    3 dias vão passar rápido... :)

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.