quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

As férias

Olá de novo,
Com o ano de 2014 a chegar aproximam-se grandes mudanças na minha vida. Em fevereiro, já estarei a morar em Braga.
Estas férias de Natal foram trabalhosas: primeiro foi um dos meus bichinhos que resolveu comer fitas dos embrulhos de natal... Acabámos por só ir a casa dos meus pais dia 25, para não o deixarmos sozinho enquanto não tivemos a certeza de que estava tudo bem. Depois, dia 27 fomos para Braga, e andámos a carregar móveis, arrumar, e montar móveis. Por azar, o IKEA só tinha possibilidade de os entregar dia 2 (e nessa altura já estamos de volta ao trabalho e em Lisboa) e então não conseguimos comprar tudo o que queríamos, tivemos que fazer duas viagens e carregar tudo para casa nós mesmos. Mesmo assim, consegumos montar o móvel de TV e aparador e duas estantes Billy. Faltam mais duas billy, portas de vidro para as quatro estantes e um vidro para proteger o móvel da TV (daí o cartão da foto).

Também tive imensa pena de não estar tempo que permitisse pintar as paredes, que estão mesmo a precisar. No verão vamos ter que voltar a afastar os móveis para nos dedicarmos à pintura.

Quando voltarmos já temos espaço para arrumar toda a loiça que vamos levar connosco - isto de ter duas casas leva a exageros de loiça, lençóis e toalhas, que agora têm que caber numa só.

Muito trabalho depois, um bocado moídos, e ainda com imensa coisa para arrumar antes da mudança, estamos de regresso. Já falta menos de um mês :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.