sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tenho um jantar, e agora?

Pois é, amanhã vou ter uns amigos cá em casa a jantar. Tinha-lhes prometido uma pizza caseira. Pizza it is, portanto.

As entradas serão normais - tostas, queijos, patés, azeitonas - santa paciência, posso simplesmente não as comer.

Vou fazer a base com farinha integral. O recheio será uma margarita normal, enriquecida com cogumelos frescos. Depois de assada leva por cima presunto (ok, esta parte não é muito light, mas é um jantar de amigos, não um martírio) e um monte de rúcula. Menos mal, para pizza, certo?

A sobremesa está decidida: mousse de manga (lata de polpa de manga + iogurtes naturais + gelatina).

Acho que não trato muito mal os amigos, nem a dieta - é uma solução de compromisso. Concordam?

5 comentários:

  1. Parece-me que sim. Está uma óptima ementa. :)
    Bom fim-de-semana.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. A mim parece-me bem, essa pizza deve ser uma delicia!
    beijoca

    ResponderEliminar
  3. Posso ir???

    Pareceu-me tão bem!!

    Mousse de manga com gelatina não conhecia

    ResponderEliminar
  4. Pizza caseira é mesmo boa... gosto da tua ementa. Muito informal, perfeita para jantares de amigos.

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que estou aprovada! Beijos e obrigada!

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.