quarta-feira, 1 de junho de 2011
Ai o orçamento...
Este mês estou farta de me portar mal.
Foi, na ida ao Porto, um exagero de jantaradas. Foi a inscrição em mais um congresso. Foram umas compras na staples para os concursos em que estou envolvida - tudo bem que são compras para evitar ficar no desemprego, mas não deixei de gastar uma batelada. E ontem, já não aguentava os meus pés...
É que eu tenho uns daqueles pés que se queixam de tudo, fazem feridas por tudo, e dão dores por tudo. Usar sapatos bonitos é uma coisa que está quase fora de questão. Comprar sapatos, para mim, é um transtorno e uma frustração, não um prazer. Com tudo isso, costumo ter poucos pares de sapatos (sempre das marcas mais ortopédicas) que uso até morrerem de velhos. Neste momento, ando com grandes problemas nesse departamento. Do ano passado, sobreviveram umas sandálias altas (tudo o resto se desintegrou), que tenho tentado usar, mas como não tenho podido variar, não consigo que os pés se habituem a elas e ando cheia de bolhas e feridas. Para descansar, tenho usado sapatos rasos. Mas com este calor, quem é que aguenta sapatos e meias e tudo? Tinha comprado outro par, que inicialmente me parecia muito confortável, mas com o qual não consigo dar mais de 30 passos se me começar a doer.
E ontem não aguentei. Comprei umas sandálias rasas e outras de salto cunha médio, que me parecem confortáveis. Nem sequer foram muito caras, mas este mês as derrapagens têm se somado, e estou a ver que os objectivos vão ficar por cumprir.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.